13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rampa do Caramulo - Domingos Fernandes no pódio

 

 

Uma vez mais Domingos Fernandes ao volante do seu inconfundível Autobianchi A 122, esteve em destaque no passado fim de semana na Rampa do Caramulo, onde terminou no pódio do Taça Portugal Clássicos Montanha.

Na primeira subida da warn up, começaria logo por fazer um tempo de 2.19.962, correspondente ao 27º posição à geral, e terceiro na Taça de Portugal Clássicos de Montanha.

 

 

Na 1ª subida oficial de treinos, o piloto de Armamar acabaria por conseguir melhorar o seu tempo anterior, tendo feito 2.16.962, 27ª na classificação geral, e 3ª na Taça Portugal Clássicos Montanha.

 

Entusiasmado com os tempos alcançados, Domingos Fernandes, para a segunda subida oficial de treinos faria ainda melhor com 2.13.529, para na primeira subida oficial de prova piorar um pouco mais com 2.15.109, o 29º lugar à geral, e terceiro na Taça de Portugal Clássicos de Montanha.

Na manha de domingo, Domingos Fernandes foi o primeiro a subir na warm up 2, onde faria um tempo de 2.15.835, correspondente ao 24º lugar na classificação geral, e o segundo na Taça Portugal Clássicos de
Montanha.

 

 

Na terceira subida de treinos, o piloto do Autobianchi ansiava mais, e mesmo assim não conseguiu os seus intentos, pois não fez melhor do que 2.17.816, 28º tempo na classificação geral, e de novo 3º em termos de Taça Portugal Clássicos de Montanha.

 

Na segunda subida de prova, Domingos Fernandes obteve 2.23.218, sendo o 28º crono à geral, e de novo o 3º em termos da Taça de Portugal Clássicos de Montanha.

 

Com a chuva que caiu, Domingos Fernandes já não faria a ultima subida de prova.

No final depois de ter recebido os prémios falou-nos um pouco da prova "correu bem, diverti-me, consegui acabar todas as subidas, dumas vezes melhor, outras piores, mas o carro esteve bem, sem grandes
problemas.Consegui melhorar os meus tempos em algumas subidas, não cometi erros, nem excessos, diverti-me, passei um excelente fim de semana com os amigos, há agora que começar a pensar na próxima prova, a rampa de Murça
"

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

1º Rui Ramalho - Osella
2ºJosé Correia - Nissan GTR GT 3
3º Hélder Silva - Juno
28º DOMINGOS FERNANDES - AUTOBIANCHI A 112

CLASSIFICAÇÃO TAÇA PORTUGAL CLÁSSICOS MONTANHA

1º José Pedro Figueiredo - Datsun 1200
2º Abel Marques - Autobianchi A 112 Abarth
3º DOMINGOS FERNANDES - AUTOBIANCHI A 112

FOTOS : PICK PREGO A FUNDO

 

 


 

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 – 16:40:10

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...