13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Nunes vence novamente e sagra-se Campeão Nacional de Montanha Categoria TCR

 

 

Numa das mais antigas e emocionantes provas do nosso Campeonato, a Rampa Porca de Murça Luís Nunes não deixou os seus créditos por mãos alheias.

 

Durante o dia de Sábado e com um andamento fortíssimo ao volante do seu Audi RS3 LMS, o nosso piloto foi melhorando os seus tempos subida após subida, terminando o dia com um primeiro lugar na Categoria TCR e um segundo lugar a geral nos Turismos.

 

No dia seguinte o andamento de Luís Nunes continuou na mesma toada, fortíssimo como é seu apanágio terminando a edição deste ano da Rampa de Murça como CAMPEÃO NACIONAL da CATEGORIA TCR, resultante de mais uma vitória na sua categoria e um segundo lugar na geral nos Turismos.

 

 

No final da prova Luís Nunes confidenciou-nos que estava com um sentimento agridoce: ”Se por um lado estou bastante feliz pela conquista do Campeonato Nacional na categoria TCR, um dos meus objectivos para a presente época, gostaria

de ter conquistado também o primeiro lugar da geral nos Turismos, mas tal não foi possível, apesar de ter dado tudo como sempre faço, fiquei a umas escassas quatro décimas de segundo de o conseguir, devido às condições da pista no Domingo, algo escorregadia, consequência das elevadas temperaturas do asfalto onde o Audi não se mostrou tão eficaz. Contudo o 2º lugar conquistado permitiu-me amealhar preciosos pontos para a classificação geral da Categoria de Turismos mantendo assim intactas todas as minhas aspirações na conquista do título absoluto dos Turismos. Como não poderia deixar de ser quero dedicar este título à minha família, em especial ao meu irmão, amigos, patrocinadores e uma vez mais à Veloso Motorsport que prova após prova me tem proporcionado uma viatura – Audi RS3 LMS, cada vez mais eficaz e competitiva, fruto do trabalho desenvolvido entre ambas as partes

 

 

Com o mês de Agosto de interregno no que ao Campeonato diz respeito, regressamos em Setembro nos dias 8 e 9 em Mondim de Basto para a Rampa da Senhora da Graça.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 18:27:43

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...