Luís Nunes terminou a época “em beleza” …

 

 

Na última prova do Campeonato Nacional de Montanha – Rampa de Boticas, Luís Nunes tinha como objectivo acabar a época com mais uma vitória.

 

Para isso imprimiu desde logo um ritmo fortíssimo subida após subida, o que se reflectiu nos excelentes resultados obtidos no 1º dia de prova: P1 Categoria Turismos, P1 Categoria TCR e P3 na Geral absoluta deixando para Domingo a decisão da classificação final da Rampa de Boticas 2018.

 

Domingo não foi excepção quanto ao andamento de Luís Nunes no seu Audi RS3 LMS cada vez mais forte sendo batido apenas na derradeira subida por umas escassas 244 milésimas, numa luta um pouco desigual face a uma viatura com tracção total, mas conquistando mesmo assim um excelente resultado final: P1 Categoria TCR, P2 Categoria Turismos e P4 na Geral absoluta, confirmando assim os excelentes resultados alcançados ao longo de todo o Campeonato.

 

Terminado que está este Campeonato só podemos fazer um balanço extremamente positivo uma vez que concretizamos os nossos principais objectivos da época que passavam pelo título de Campeão Nacional nos TCR e atingir os lugares de pódio na geral dos Turismos. Nesta prova cabia-me uma vez mais defender as cores dos meus patrocinadores, fundamentais em todas as conquistas desta época, bem como, e nunca é demais referir o excelente trabalho efectuado pela Veloso Motorsport também durante toda a época quer nas melhores estratégias para cada prova quer nas afinações do Audi RS3 LMS proporcionando-me assim uma viatura irrepreensível” confidenciou-nos Luís Nunes.

 

Para finalizar a época com chave de ouro estaremos presentes nos FIA Hill Climb Masters próximos entre os dias 12 a 14 de Outubro!

 

Todos juntos somos muito fortes!...

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...