13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Coelho Saraiva no pódio na Hill Climb Masters

 

 

Presente em Itália no passado fim de semana na Hill Climb Masters, Pedro Coelho Saraiva teve em destaque na rampa de Gubbio, onde foi ao pódio.

 

O piloto da Covilhã, começou por fazer na primeira subida com um  tempo de 1.57.67, para na segunda subida conseguir fazer 1.57.71, garantindo assim  uma ida ao pódio.

 

 

Segundo Pedro Coelho  Saraiva “ a rampa é muito  engraçada,o meu desempenho foi o melhor da selecção Portuguesa, pois o objectivo era ficar com os dois tempos aproximados, onde eu fiz uma diferença de 0,04.Fiz um excelente trabalho para a selecção Portuguesa, tendo feito dois tempos muito aproximados, conforme os regulamentos da prova”.

 

Sobre o balanço desta participação acrescentaria "o balanço final é muito positivo, no meu trabalho que fiz para a Selecção Portuguesa, pois foi esse o objectivo que me foi proposto para representar o País, é uma responsabilidade aliada a uma experiencia impar.Os meus parabéns a toda a Selecção Nacional, e respectiva claque da Hill Climb, com um especial abraço de amizade ao nosso capitão de selecção, Nuno Guimarães, por ter feito um excelente trabalho com todos..

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2019 – 23:45:00

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...