18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Brás consagrado na Gala da APPAM

 

 

 

O piloto de Murça, Leonel Brás, recebeu há uns dias atrás um galardão na Gala da Appam, por ser o Campeão na Taça de Portugal de Montanha 1300, ao volante do seu Citroen AX.

 

 

Depois de estar na posse do troféu  Leonel Brás fez-nos um resumo do que foi a época que agora terminou, começando  por nos dizer “ não foi fácil, pois alguns problemas técnicos não nos permitiu fazer melhor. Tentamos antecipar este titulo, mas não foi possivel, pois o carro não esteve no seu melhor desempenho, no entanto a nossa equipa de mecânicos aos poucos foi solucionando todos estes problemas. A partir  da Rampa de Murça, onde tive a grande alegria de “vencer em casa”, foi sempre a vencer. Conseguimos assim encontrar um bom equilibrio e assim chegamos ao tão ambicioso titulo. Quero dedicar este título à Motul, um dos nossos principais patrocinadores, não esquecendo toda a equipa, que me acompanhou nos bons e maus momentos. A minha familia também foi importante o seu apoio, pois assim todo deram o seu valioso contributo para todo este meu projecto, muito obrigado “, conclui .

 

 

PLANOS PARA 2019

 

Sobre a próximoa época o piloto da Lbauto disse-nos “ainda é cedo, mas gostava de vender o Citroen AX, e comprar outro carro”.

 

Sobre aquilo que gostava, quisemos saber, o que depois de hesitar um pouco “ a comprar seria um carro doutra categoria, gostava muito dum Seat Leon, mas tudo vai depender se conseguir vender o AX, e ter os apoios necessários, pois é importante frisar que onde moro não é nada fácil encontrar patrocinadores, mas vamos lá ver como irá correr tudo “.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:37:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...