Alberto Pereira à partida da Rampa da Penha

 

 

De forma surpreendente e em certa parte inesperada, Alberto Pereira vai estar à partida para a Rampa da Penha, jornada inaugural do Campeonato Portugal de Montanha JC Group onde vai alinhar ao volante do seu Mitsubishi Lancer vermelho com que participou na edição 2018 da Rampa de Santa Marta.

 

 

Esta participação será esporádica, pois o presidente da edilidade de  Mesão Frio tem em projecto alinhar  uma vez mais na Rampa de Santa Marta de Penaguião.

 

Sobre esta participação Alberto Pereira, começou por nos dizer “ vou para me divertir o mais possivel, dar o meu melhor, sei das limitações  do meu carro face aos meus adversários mais directos, mas espero que esteja a 100%  para poder ter o melhor desempenho possivel nesta jornada inaugural do Campeonato de Portugal JC Group 2019”.

 

Alberto Pereira e o seu Mitsubishi vão estar estar nas verificações técnicas em frente ao Hotel da Penha no sábado de manha, para da parte da tarde ter lugar as subidas de treinos e a 1ª subida oficial de prova.No domingo terá lugar as restantes subidas de prova.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...