15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

José Pedro Gomes estreia novo Opel Astra na Rampa da Falperra

 

 

É já este fim de semana que José Pedro Gomes vai finalmente estrear o Opel Astra no Campeonato Portugal de Montanha, na Rampa da Falperra.

 

A expectativa é grande, como o piloto nos explicou “é lógico, pois todo este projecto é novo para toda a equipa, é um carro que nada tem a ver com aquele que usamos na época passada.”.

 

Sobre as expectativas para a prova de estreia, José Pedro Gomes avançou-nos “ para já as primeiras subidas vão ser feitas com calma, para ver o comportamento do carro, pois por razões profissionais não tive tempo de rodar com o carro, por isso vou ter uma certa cautela nas primeiras subidas. Depois se correr bem, irei começar a andar um pouco mais depressa, mas o objectivo nesta prova, é poder rodar o mais possivel com o Opel Astra, ver o comportamento do carro, e tentar terminar todas as subidas, tentando melhorar os meus tempos em cada uma das subidas efectuadas. Espero que em termos técnicos tudo nos corra de feição, que chegue ao final da rampa da Falperra, uma rampa que gosto muito de participar, e agora seja o que Deus quiser”, conclui-nos.

 

José Pedro e o Opel Astra irão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira de manha, para da parte da trade o carro ser exposto no centro de Braga.

 

No sábado e domingo irão decorrer as subidas.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 22 de abril de 2021 – 20:18:10

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...