15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Francisco Morgado de regresso ao Campeonato de Portugal na Rampa da Falperra

 

 

Francisco Morgado   e o seu Mitsubishi Lancer Evo   estão de regresso ao Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2019. De referir que o piloto bracarense esteve ausente na jornada inaugural na Rampa da Penha, pois o Mitsubishi  ainda não estava pronto, depois da grande revisão de que foi alvo no periodo de defeso.

 

 

Com este regresso,  Francisco Morgado que está “a correr em casa”, traçou-nos os objectivos “ antes de mais terminar  a rampa da Falperra sem problemas, depois fazer todas as subidas procurando melhorar os meus tempos em cada subida, esperando que o carro corresponda ao que dele vai ser exigido, para assim poder atingir os meus objectivos, sempre  muito concentrado para não cometer erros. Estou a prever uma prova muito disputada, isso porque há muitos carros semelhantes ao meu, e penso que a luta vai ser gira, e é bom que assim seja , pois o empenho é maior por parte de todos os presentes, sejam pilotos portugueses e os estrangeiros . Por outro lado quero divertir-me o mais possivel,”.

 

Francisco Morgado e o seu Mitsubishi Lancer Evo  irão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira de manha, para da parte da tarde o carro ser exposto no centro de Braga.As subidas terão lugar no sábado e domingo.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 20 de abril de 2021 – 11:05:18

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...