13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vettra quer brilhar na fase decisiva do CPM

 

O Campeonato de Portugal de Montanha vai entrar na sua fase decisiva – 5 corridas em 7 fins-de-semana, contando com a prova de Vila Real – e a Vettra Motorsport quer brilhar.

 

Para Luís Borges, “esta é a fase onde o Campeonato se pode decidir porque são muitas corridas seguidas e os pilotos e equipas têm de estar focados e concentrados.”.

 

 

O homem forte da Vettra Motorsport referiu, também, que “é bom este ritmo porque ajuda a que todos se mantenham focados, com “mão quente”, e a evolução é mais rápida e consistente”.

 

Santa Marta de Penaguião recebe a terceira ronda do CPM e a Vettra Motorsport estará presente com Pedro Marques e os pilotos da JC Group Racing: Augusto Vasconcelos, Gabriela Correia e José Correia.

 

Para encarar esta fase, os automóveis foram profundamente revistos nas oficinas da equipa bracarense, debelando pequenos problemas, para que os pilotos possam dispor das melhores máquinas para alcançarem os seus objectivos.

 

A 5ª Rampa de Sta. Marta de Penaguião realiza-se a 15 e 16 de Junho, sob a égide do Clube Automóvel da Régua e da autarquia de Sta. Marta de Penaguião. 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 10:58:05

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...