15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Fernando Salgueiro quer vencer na Rampa de Murça

 

 

Depois da  2ª posição alcançada na Rampa do Caramulo, por sinal uma das mais disputadas  esta época, para o próximo fim de semana, Fernando Salgueiro tem tudo a postos para a sua participação na 6ª prova do calendário, a Rampa de Murça, organizada pelo Cami Motorsport.

 

 

Sobre as expectativas para Murça, Fernando Salgueiro começou por nos dizer “ a verdade é  que na prova anterior foi lutar até à ultima,  bem tentei mas não consegui os meus intentos. Para Murça irei fazer tudo para alcançar o objectivo a que me proponho, que é vencer. Sei de antemão que  de fácil não vai ter nada, pois sei que o Flávio Sainhas e o Ricardo Loureiro já estão inscritos, por isso prevejo que irá ser um duelo até final, mas é bom que assim seja, pois eu pelo meu lado divirto-me dou o melhor de mim, e para o publico que for assistir ter de certeza absoluta que tem  espectáculo garantido. Espero que o carro esteja a 100%, e assim consiga atingir os meus objectivos, disse-nos o piloto do Caramulo Racing Team.

 

Fernando Salgueiro  e o seu Ford Escort irão fazer as verificações técnicas e documentais no centro de Murça, no sábado de manha, estando previsto para a parte da tarde as subidas de treinos e a 1ª subida oficial de prova.As restantes subidas terão lugar  no decorrer  de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 15 de abril de 2021 – 04:33:32

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...