15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Jose Pedro Miranda estreia Toyota Celica GT Four

 

 

Depois de ter participado na época passada em algumas provas do Campeonato Portugal de Montanha, ao volante dum Toyota Celica, para a época que amanha tem o seu início em Murça, Jose Pedro Miranda vai estrear um Toyota Celica GT Four.

 

Este é um novo desafio para o piloto de Vila de Conde, que nos disse logo estra pronto para esta “aventura” dizendo “ sem dúvida alguma é um carro diferente, na qual quer vencer este desafio com distinção. As primeiras subidas vão ser feitas com alguma cautela, mas depois é para tentar melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, esperando que tudo nos corra pelo melhor, e consiga obter a melhor classificação em termos da minha categoria . Espero que o carro corresponda às solicitações”.

 

José Pedro Miranda e o seu Toyota Celica GT Four vão fazer as verificações técnicas e documentais no entro de Murça, na parte da manha, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de treinos. As restantes subidas de treinos e de prova terão lugar no decorrer do dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 2 de março de 2021 – 19:37:29

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...