15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Sérgio Nogueira com bom desempenho na Rampa de Murça

 

 

Sérgio Nogueira ao volante do seu Renault Clio RS, esteve em bom plano no passado fim de semana na Rampa de Murça, primeira prova do calendário deste ano no Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2020.

 

Logo na primeira subida da warm up, o piloto da NSF Team seria o autor dum tempo de 2.35.384 à média de 97,3 km(h, sendo o terceiro classificado entre os Turismo 3.Para a primeira subida oficial de treinos, Sérgio Nogueira consegue ainda fazer melhor com 2.32.471 à média de 98,9 km/h, mantendo a terceira posição na categoria dos Turismo três. Para a segunda subida oficial de treinos, o bracarense volta a melhorar, tendo feito toda a extensão da rampa de Murça em 2.31.352 à média de 99,8 km/h.

 

Chegados à primeira subida oficial de prova, Sérgio Nogueira não se fez rogado e volta a melhorar o seu tempo anterior com 2.30.641 à média de 100, 3 km/h, mantendo  a terceira posição entre os participantes na categoria de Turismo 3.

 

No domingo de manhã, Sérgio Nogueira obtém na subida da warm up um crono de 2.43.938 *a média de 92,2 km/h, mantendo as terceira posição na categoria. Na derradeira subida de treinos, o piloto da NSF Team obtém um tempo de  2.34.586 à média de 97, 8 km/h, no entanto  na segunda oficial de prova “ já a doer”, Sérgio Nogueira “ pura e simplesmente “ cilindrou todos os tempos feitos anteriormente, com 2.30.102 à média de 100, 7 km/h. Infelizmente a terceira subida já não teria lugar, isso motivado pelo grave acidente que  fez duas vitimas, e oito feridos.

 

Por isso Sérgio Nogueira foi claro “ toda a equipa da NSF e eu estamos solidários com as famílias afectadas por esta tragédia, esperando que os feridos recuperem rapidamente. Por outro lado esperamos que o Luís Silva regresse rapidamente à família da Montanha “.

 

Quanto ao balanço do fim de semana acrescentava “ no plano desportivo correu bem, sem problemas de maior, foi quase sempre a melhorar os meus tempos em cada subida efetuada, o carro esteve bem, vencemos a categoria, e agora é começar a preparar a próxima prova, que será a Rampa da Arrábida”, disse-nos Sérgio Nogueira.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 05:23:51

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...