15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

BraCarDox ausente na Arrábida

 

 

Tendo em conta a crise epidémica que tem afetado centenas de países e ao novo estatuto de pandemia do Covid-19 classificado pela Organização Mundial de Saúde, a BraCarDox tomou a decisão de não participar na próxima prova do CPM, na Arrábida, cujo calendário aponta para a sua realização no próximo fim de semana de 21 e 22 de Março. 

 


 
Acima de qualquer competição está a responsabilidade sobre os nossos pilotos, técnicos, famílias, amigos, fans, adversários, membros da organização, comissários, delegados, forças de segurança, bombeiros mas também para com toda a população portuguesa e as instituições políticas e de saúde nacionais que procuram conter este surto. 
 
Estamos certos que o CMS, APPAM, FPAK e as demais instituições ligadas ao CPM e a esta fabulosa prova têm em marcha um plano de contingência robusto e capaz, no entanto, é para nós imperativo que todos os indivíduos e agentes sociais tenham consciência do seu papel na contenção deste vírus e que não o desvalorizem ou menorizem. Só assim poderemos regressar à normalidade o mais breve possível.
 
Desta feita, esperamos poder ver-vos a todos a desfrutar das passagens a fundo dos vossos pilotos de montanha preferidos muito em breve.
 
BraCarDox
 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 4 de março de 2021 – 15:55:48

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...