15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Ricardo Gomes regressa à Penha com ambições bem definidas

O piloto Bracarense, Ricardo Gomes, regressa no próximo final-de-semana, dias 20 e 21 de Setembro, à Rampa da Penha, naquela que é a sétima prova do Campeonato Nacional de Montanha. Regressando ao mesmo palco onde se iniciou o Nacional de Montanha, Ricardo Gomes revela fortes ambições, reconhecendo que “tudo farei para melhorar as prestações alcançadas nas  últimas provas do Campeonato”.

 

Recorde-se que o piloto Bracarense conquistou, na Rampa Porca de Murça, em Julho, aquando da estreia do novo Seat Leon Copa, o 3º lugar e deixou escapar o pódio, na Rampa de Paços de Ferreira, por apenas 1 segundo, tendo ficado em 4º lugar.

 

Com o novo carro e as prestações já alcançadas Ricardo Gomes acredita “cada vez mais nos bons resultados”. Segundo o mesmo “este Seat Leon é fabuloso e acredito que o próximo fim-de-semana será um excelente momento para me adaptar ainda mais aio carro e tentar conquistar o pódio”, referiu Ricardo Gomes, acrescentando “sei que a qualidade dos carros e dos pilotos presentes neste campeonato é muito elevada e isso deve merecer todo o respeito, mas com muita convicção e perseverança na conquista dos lugares da frente”, explicou.

 

O Campeonato Nacional de Montanha, um dos mais competitivos campeonatos nacionais de automobilismo disputa-se, este ano, em oito provas, tendo começado precisamente na Rampa da Penha, em Guimarães, em Abril de 2014. O regresso, no próximo final de semana à Penha, marca a etapa final do Nacional de Montanha que terminará em Outubro com a Rampa da Sra. Da Graça.

Periodicidade Diária

sábado, 17 de abril de 2021 – 03:11:04

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...