18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Piloto Megamotors José Carlos Pouca Sorte pronto para a Rampa da Penha

Depois de se ter debatido com  alguns problemas técnicos na sua estreia na Rampa da Arrábida, o piloto Megamotos, José Carlos Pouca Sorte, tem já tudo preparado para a sua participação no próximo fim de semana na Rampa da Penha, segunda jornada do Campeonato Portugal Montanha, onde espera poder alcançar desta feita um melhor resultado final.
Sobre a sua participação começou por nos dizer “ na realidade na prova de  estreia tivemos alguns problemas técnicos, que nesta altura já foram ultrapassados, vou precisar de mais algum tempo para me adaptar ao comportamento do Porsche que nada tem a haver com os BMW M 3 e o Mitsubishi que corri no passado. Assim espero conseguir encontrar os acertos correctos, logo nas duas subidas de treinos, para depois nas subidas de prova, poder andar mais depressa e lutar pela melhor posição em termos da categoria dos GT, na qual prevejo que vai ser bem renhida, mas seja o que Deus quiser”, conclui o piloto Megamotors, José Carlos Pouca Sorte.
 
O piloto Megamotors, José Carlos Pouca Sorte, vai fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira de tarde e no sábado de manhã na Penha, para da parte da tarde dar lugar a duas subidas de treinos e uma subida de prova. No domingo haverá lugar a duas subidas de treinos e duas subidas de prova . A Rampa da Penha, 2ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2024, terá lugar  no dia 6 e 7 Abril próximos.
 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de maio de 2024 – 05:32:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...