18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dupla de Guimarães corre em casa este fim de semana na Rampa da Penha

A dupla de pilotos de Guimarães, constituída por Ricardo Goncalves aos comandos dum BMW E 36 e de José Salgado aso comandos dum  Toyota Yaris , estão já prontos para a sua participação no próximo fim de semana na Rampa da Penha, segunda jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, prova organizada pela DEmoporto.
 
Quanto a esta participação, José Salgado fez-nos referencia dizendo “ tive um problema mecânico na Rampa da Arrábida com o meu Mini Cooper S , as coisas não correram lá muito  bem, mas enquanto estive em prova, os tempos foram sempre a melhorar. Espero agora  na Rampa da Penha, onde estou “ a correr em casa” possa fazer um bom resultado final em termos da minha categoria, não com o Cooper S, mas sim com um Toyota Yaris, isso porque as peças novas para a caixa de velocidades não me chegam a tempo, e por isso tive de recorrer ao carro japonês.”, finalizou José Salgado.
Em relação a Ricardo Gonçalves que foi ao pódio  na Jornada inaugural do campeonato Portugal de Montanha JC Group na Rampa da Arrábida, logo nos disse “ vamos para dar o meu máximo, esperando que o carro esteja perfeito, e consiga assim entrar na luta pela victória em termos da categoria, sei de antemão que não vai ser tarefa fácil, mas há que ter perseverança, garra e dar o meu melhor”, vincou Ricardo Gonçalves.
 
Ricardo Gonçalves e o seu BMW E 36, assim como o Toyota Yaris  de José Salgado vão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira à tarde e no sábado de manhã na Penha, para da parte da tarde dar lugar a duas subidas de treinos e a uma subida de prova. No domingo é para dar lugar a duas subidas de prova e a duas subidas de treinos.
 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de maio de 2024 – 06:11:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...