18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ralicross de Sever do Vouga - Treinos

 

Ludgero Santos (Toniauto TNTT) fez o melhor tempo dos treinos nos Super Buggy, mas com forte oposição de Axier Guinea (Fórmula Hosek), o piloto espanhol que alinha nesta prova e termina a seis décimas do homem do Team Neutura.

 

Mais uma prova emocionante em perspectiva para a Super 1400 Iniciação. Nove décimas separam os quatro mais rápidos. José Eduardo Rodrigues (Toyota Starlet) lidera por 63 milésimas (!).

 

Na Super Nacional as coisas não estão muito diferentes e um segundo é a diferença entre os quatro primeiros, com João Oliviera (Peugeot 206) a ser o mais rápido por meio segundo.

 

Também na Súper 1600 cada décima conta. Hélder Ribeiro (Citroen C2) é o mais rápido, Pedro Almeida (Peugeot S1600) está 38 milésimas de segundo (!).

 

Mário Barbosa (Citroen DS3) afirmou-se como o mais rápido da sessão de treinos. Foi quatro décimas mais rápido do que Ricardo Soares (Ford Focus).

 

O Kartcross não escapou à regra do equilíbrio de andamentos. Nesta caso são os nove mais rápidos, que estão separados por um segundo e Pedro Rosário (Semog Bravo) bateu Nuno Bastos (ASK EVO) por 15 milésimas!

 

 IMG 6754

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:19:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...