18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Os campeões de 2016

 

Contas feitas, após a realização da prova de Montalegre, já há cinco pilotos que podem deter virtualmente o título de campeão, ou vencedor de troféu, da época de 2016.

 

Pedro Rosário é um destes, com a vitória na prova do Clube Automóvel de Vila Real, fechou as contas do Kartcross de 2016 e assim pode já comemorar o hepta-campeonato.

 

Santinho Mendes está numa situação semelhante. Com os 25 pontos da vitória na final, a que soma os 16 das corridas de qualificação, fica com o título já virtualmente na mão. O seu principal adversário, Rafael Rocha, não teve a sorte pelo seu lado na final desta prova. Mendes será bi-Campeão da Super Iniciação.

 

Na Super Nacional as contas também são favoráveis a Celmo Guicho. Na “sua” terra, o transmontano conseguiu os pontos que lhe atribuirão o título.

 

Joaquim Santos com mais esta vitória fechou também a seu favor, as contas de um campeonato que muito dificilmente lhe iria fugir das mãos: o de Campeão dos Super Car.

 

O troféu Super Buggy ficou também arrumado e, de novo, Ludgero Santos vence.

 

Recorde-se que os títulos de Campeão, ou Vencedor de Troféu só deixam de ser virtuais, após a devida homologação dos resultados por parte da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:11:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...