18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paredes RX Series

 

 

O Circuito de Ralicross de Baltar regressa à actividade, no próximo dia 19 de Março, com um programa de corridas de Camião Racing, Kartcross e Ralicross.

 

 

Mais do que o regresso à actividade desta pista com tanta tradição no panorama automobilístico nacional, esta vai ser uma oportunidade única para ver os camiões de competição em acção, já que se juntam também ao programa desta jornada extra-campeonato.

 

Entendemos que era importante haver um evento que precedesse a abertura do Campeonato Nacional de Ralicross, que permita aos pilotos testarem os carros em condições de corrida e com custos claramente inferiores aos de o aluguer uma pista. Além disso, entendemos também que era importante realizar a prova em «terreno neutro», sem beneficiar nenhum clube ou traçado dos que integram o Campeonato. Assim, encontrámos no Circuito de Baltar e no DEMOPORTO os parceiros ideais para a realização desta prova, revela fonte da organização.

 

 

Em termos de categorias admitidas, o regulamento particular da prova é idêntico ao regulamento técnico que rege a época de 2017, o que reforça ainda mais o conceito de evento para testar os novos carros.

 

Paredes RX Series tem data marcada para o Dia do Pai. Quisemos fazer a prova o suficientemente afastada do arranque da época, para não interferir com a jornada de Lousada, mas também próxima o bastante para que os carros já estejam prontos. Além disso, ao apostarmos nesta data, apostamos também num programa para as famílias, com bilhetes familiares a preços muito convidativos”, realça a mesma fonte.

 

Num ambiente que se quer de festa, para além naturalmente da competição, vão igualmente estar disponíveis diferentes opções gastronómicas, com a presença de operadores de street food que contribuirão para enriquecer o programa e a experiência das corridas.

 

Paredes RX Series têm o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:02:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...