15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Seraical Team - Um lugar de pódio no Campeonato

 

 

Para as duas provas que ainda falta serem realizadas, a estratégia do Seraical Team passa por lutar por um lugar de pódio, no Campeonato.

 

Na jornada anterior, a de Montalegre, o espetacular “capotanço", de José Luís Pereira, na primeira corrida de qualificação, retirou hipóteses de uma boa classificação na prova. E, como tal, a quase impossibilidade de lutar pelo título de Campeão. Aliás, este até poderá ser já entregue, em Mação.

 

Nesta que é a sua terceira temporada no Campeonato Nacional de Kartcross, o novo objetivo de José Luís Pereira, é repetir a classificação da época passada. Ser Vice-Campeão de Kartcross.

 

O azar de Montalegre, condicionou a possibilidade de lutar pelo título. Se já não era fácil, agora é quase uma miragem. Por isso, vamos continuar a lutar por ganhar provas e pontos extras, nas corridas de qualificação, para repetirmos a classificação da época passada”, confessou José Luís Pereira, o piloto do Seraical Team, que compete com um AG Sport.

 

Neste momento, e tendo em conta os pontos úteis, José Luís Pereira é o piloto, entre vários, com mais possibilidades de alcançar o vice título.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 22 de abril de 2021 – 21:04:43

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...