15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Seraical Team e José Luís Pereira - Nova aposta no Campeonato

 

 

José Luís Pereira, o piloto do Seraical Team, vai apostar novamente, esta temporada, no Campeonato de Portugal de Kartcross. Um Campeonato que engloba os de Ralicross e Super Buggy e que esta época, se vai chamar, globalmente, PTRX. Será, assim, esta sigla que o promotor dos três Campeonatos escolheu para as modalidades que se disputam em pistas mistas, de asfalto e terra.

 

Quanto ao piloto famalicense, que vai iniciar a sua quarta temporada na referida modalidade, e que já conta com um título de Vice-Campeão e um terceiro lugar no Campeonato, 2016 e 2017 respetivamente, espera ansiosamente pela nova época.

 

 

Já estamos a postos para o novo Campeonato. O Kartcross, é o AG Sport com que competi no ano passada. Foi totalmente revisto e foram aplicadas as novas alterações técnicas, que a Federação obriga para este ano” referiu José Luís Pereira. Depois, concluiu. “Esta temporada vai ser difícil, pois a concorrência será muita e estará muito forte, certamente. Mas com a experiência adquirida nas temporadas que já corremos e com um maior conhecimento das várias pistas, vamos dar o nosso melhor, para, mais uma vez, lutarmos pelo título”.

 

O PTRX, inicia-se nos próximos dias 13 e 14 de abril, no Eurocircuito de Lousada.

 

Fotos – AGSport e José Luís Pereira (arquivo)

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 22 de abril de 2021 – 19:31:14

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...