14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ralicross de Montalegre - Comunicado da FPAK

 

Foi com grande surpresa, que a FPAK teve conhecimento da exclusão do de Montalegre do Calendário do Campeonato do Mundo de Ralicross.


Tendo em consideração todo o esforço e dedicação desenvolvidos pelo Município de Montalegre, bem como pelo nosso Associado, Clube Automóvel de Vila Real, na realização de uma prova desta envergadura, tão importante para a divulgação da região e do país e para a sua atividade desportiva e económica, nada fazia prever esta decisão.


A FPAK, não só manifesta a sua solidariedade com estas entidades, e o seu empenho no sentido de esclarecer as razões pelas quais a prova foi excluída, bem como a sua disponibilidade para com elas continuar a desenvolver parcerias, em prol da dinamização do desporto automóvel e da economia.


“Estamos solidários com a indignação do Presidente da Câmara, Dr. Orlando Alves, pois têm sido feitos esforços para dar resposta às exigências da FIA e do promotor, e estava previsto, no orçamento da Câmara, verba para novas infraestruturas. Esta decisão deixa o Município fragilizado pelo que apoiaremos as decisões que vierem a ser tomadas. Vamos ainda trabalhar no sentido de mitigar os prejuízos, trazendo, logo que possível, outro evento internacional”, referiu Ni Amorim.
 
É de salientar que a prova portuguesa foi substituída por uma prova no Médio Oriente que leva a crer que a mudança esteja relacionada, sobretudo, com mais valias financeiras.

Periodicidade Diária

sábado, 24 de agosto de 2019 – 04:44:32

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...