18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Sampaio inicia época em Sever do Vouga

 

 

O lousadense Leonel Sampaio, piloto do Stand TopCar, que corre com o Citroën Saxo na categoria A1.6, do Campeonato de Portugal de Ralicross, inicia a temporada este fim de semana. Vai acontecer no 46º. Ralicross de Sever do Vouga que, como é habitual, se disputa no Circuito do Alto do Roçário.

 

Na temporada passada, Leonel Sampaio terminou o Campeonato, com a conquista do título de Vice-Campeão. Esta temporada, vai lutar por um lugar mais acima, ou seja, conquistar o título de Campeão.

 

Vou dar o meu melhor na luta pelo título. Sei que não será fácil, pois a categoria vais estar, novamente, muito competitiva”, começou por afirmar Leonel Sampaio. “O Citroën Saxo, que é novamente preparado e assistido pela Kaxa & Motor, sofreu alguns benefícios, que esperamos o tenham tornado mais competitivo”, concluiu.

 

A prova inaugural do PTRx, realiza-se no próximo fim de semana, dentro do programa habitual das jornadas de Ralicross. Treinos e duas mangas no sábado e as duas corridas restantes e a final no domingo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:31:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...