15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Rapid Competições com duas viaturas em Lousada

 

É já este fim de semana que a Rapid Competições se desloca ao Eurocircuito da Costilha.

 

Depois do fim de semana passado ter estado em Portimão para o Troféu C1, chegou a vez do Ralicross.

 

Com dois pilotos em duas divisões diferentes, o preparador espera um fim de semana em cheio, neste regresso do Ralicross.

 

 

Na Super 1600, Sérgio Dias e o seu Twingo, vão competir na divisão rainha da modalidade. A Super 1600 tem quase dezena e meia de concorrentes aos lugares do pódio. Dias conquistou um quinto lugar após mangas, na prova de Sever do Vouga. Levou o seu Twingo até ao sexto lugar, numa final muito disputada, em que todos os milésimos contam.

 

 

A outra viatura, assistida pela Rapid Competições, vai alinhar na Nacional A1.6 pelas mãos do Campeão Pedro Tiago. Tiago e o seu Peugeot 106, conquistaram na primeira prova o segundo lugar do Campeonato. Evidentemente que o piloto vai lutar pelo lugar mais alto do pódio.

 

Luís Morais, manager da Rapid, está confiante. “O trabalho está feito, os testes correram bem. Claro que a concorrência é forte, em especial na Super 1600. No entanto sabemos que equipa e pilotos vão dar o seu melhor. Estamos todos em casa, o Eurocircuito é a nossa pista, pena que o público não possa estar presente, mas é para o bem de todos nós”.

 

Sem publico nas bancadas, a prova terá transmissão online nos canais do Clube Automovel de Lousada e transmissão em direto das finais na Bola TV.

 

Não deixe de acompanhar esta que é a primeira prova após a pandemia.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 4 de março de 2021 – 15:29:31

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...