15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Ralicross Mação Verde Horizonte - Após qualificações

 

Na Iniciação, João Novo ao volante de um Toyota Starlet vai partir na frente para a Final desta quarta jornada do campeonato. André Monteiro, também em Toyota, mas num Corolla partirá da segunda linha da grelha, seguido por Gonçalo Rocha em Peugeot 106 XSI. Rafael Rego, também em Peugeot 106 XSI, que ainda venceu uma das corridas será uma baixa de peso, uma vez que voltou a ter problemas de caixa de velocidades.

 

Na categoria reservada às duas rodas motrizes, Adão Pinto em Opel Astra vai para a Final com a melhor posição da tabela. Andreia Sousa (Peugeot 306), irá alinhar no segundo lugar defendendo assim, da melhor maneira, a classificação das senhoras.

 

José Queirós (Peugeot 206) arranca para o último embate do dia no melhor lugar entre a categoria Super 1600. Mas Rogério Sousa já deu provas que não lhe irá facilitar a vida

 

Na Nacional A 1.6, Leonel Sampaio, em Citroën Saxo denominou de princípio a fim toda a sessão de qualificação. Américo Sousa (Citroën Saxo) e Tiago Ferreira (Peugeot 106) estarão “ a seu lado” no arranque para a Final.

 

José Lameiro com um Supercar Skoda Fabia partirá à frente de Gonçalo Novo (Peugeot 206), numa final que se aguarda com muita expectativa.

 

Pedro Rosário( Semog Bravo), Luís Almeida (LBS RX01), Rui Nunes (LBS RX01)e Tiago Freitas (Proto Hsport) estarão na linha da frente para a Final do Kartcross. Jorge Gonzaga, abandonou na última corrida de qualificação e optou por não alinhar na final.  

 

Nos Super Buggy, Paulo Godinho liderou toda a sessão de qualificação e arranca na melhor posição para a última corrida desta jornada.

Periodicidade Diária

domingo, 7 de março de 2021 – 02:09:00

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...