18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sérgio Castro: “temos ambições no campeonato e em Mação só interessa lutar pelo pódio!”

O 58º Ralicross Mação Verde Horizonte será, no próximo fim-de-semana, a antepenúltima prova do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite 2022 e o piloto de Figueiró chega a esta segunda passagem por Mação na 7ª posição da tabela pontual, mas apenas a 17 pontos do pódio, tendo legítimas aspirações de reclamar um lugar entre os três primeiros no fecho da época.

 

Está de regresso a emoção da competição no Kartcross nacional. E entre a forte armada que, uma vez mais, rumará ao Ribatejo, estará Sérgio Castro.

O pacense vem de dois pódios sucessivos, fruto de outras tantas exibições de grande nível em Lousada e Montalegre e quer dar seguimento a esta série de sucesso: “os objetivos para Mação são os mesmo e passam por conseguirmos se rápidos e tentar andar sempre entre os melhores. Só um lugar no pódio nos interessa, para nos aproximar-nos mais da frente classificação do campeonato, pois assumo que queremos ver se, até à última corrida do campeonato, nos colocamos nos 3 primeiros da geral”.

 

A pista de Mação é “um traçado especial para nós. O facto de ser a pista com mais percentagem de terra na sua extensão é algo que eu adoro, mas, curiosamente, em contrapartida, é a pista que mais azares me trouxe. Basta lembrar que, na última corrida aí realizada, o nosso kartcross decidiu desligar-se na primeira manga, prejudicando imenso as nossas aspirações nessa prova. Estou convicto que, desta feita, a sorte estará connosco e que poderemos dar o nossos máximo!”.

 

O defeso de verão serviu sobretudo “para gozar em família umas merecidas férias. Obviamente, a equipa aproveitou para rever o kartcross e executar as tarefas normais de preparação. Sei o valor de quem está comigo e vou para Mação com total confiança na máquina, restando-me dar o meu máximo para corresponder aos esforços da equipa e dos patrocinadores”.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 05:47:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...