18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Magalhães é sétimo no Rali da Córsega

 

Arrancou oficialmente hoje o Rali da Córsega com a realização das seis especiais de classificação. Bruno e Carlos Magalhães no Peugeot 208 T16 são actualmente sétimo classificados e esperam subir mais algumas posições durante a etapa de
amanhã, num rali com um vasto leque de pilotos inscritos e muitos deles verdadeiros especialistas nas estradas de asfalto da Córsega.

 


Apesar de já ter disputado esta prova, Bruno enfrenta-a como se fosse desconhecida já que decorre numa zona diferente da ilha face a anos anteriores: "Fomos mais cautelosos nas primeiras passagens para não corrermos riscos desnecessários, pois sabemos da exigência deste rali e da experiência dos pilotos locais. O carro está cada vez mais ao meu gosto e sinto-me mais à vontade para atacar", explicou o piloto português.

 


Assim, para as cinco classificativas de amanhã Bruno espera: "Continuar na luta e subir algumas posições. Temos o Peugeot 208 mais adaptado e tudo pode acontecer quando faltam ainda muitos quilómetros até ao final. Acho no entanto este sétimo lugar um resultado muito positivo", concluiu confiante na sua prestação.

 

O resumo do dia de hoje de prova pode ser visto no Eurosport 1, amanhã, sábado pelas 7.30h e 10h.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:04:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...