18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Magalhães a progredir no Rzeszow Rally - Piloto português é 12º da classificação geral

 

 

Bruno e Hugo Magalhães disputaram hoje as cinco primeiras classificativas do Rzeszow Rally na Polónia. A dupla lusa ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport são 12º classificados, uma posição que esperam melhorar durante o decorrer do dia de amanhã.


Cientes das dificuldades que iam enfrentar, fruto de um rali extremamente exigente e que desconhecem por completo, Bruno e Hugo sabiam que o dia ia ser complicado: "E foi mais complicado do que esperávamos porque falhámos por completo a afinação do carro para as primeiras classificativas. Depois, na assistência fizemos alterações que melhoraram bastante e estamos agora mais confiantes. Mas, o grau de exigência deste rali, para quem não conhece, é muito elevado. As estradas de asfalto são muito sujas e estreitas, escorregam muito e temos tido algumas cautelas. Para além disso, é o nosso segundo rali com este carro em asfalto. Foi um dia de aprendizagem a todos os níveis", começou por explicar Bruno Magalhães, actual líder do Campeonato da Europa de Ralis.


Amanhã, os pilotos terão pela frente mais seis especiais de classificação e Bruno espera melhorar a posição: "Vamos dar o nosso melhor, procurar melhorar e ver o que nos espera no final. É um rali difícil onde nada pode ser dado como certo e onde os pilotos locais estão mais à vontade, mas vamos continuar na luta mas também em modo aprendizagem, que é igualmente importante", rematou.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 04:08:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...