12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rally Vila Medieval de Ourém 2018 já foi apresentado

 

 

 

Decorreu na tarde de sábado a apresentação pública e à imprensa da edição de 2018 do Rally Vila Medieval de Ourém, um projeto do CCR do Olival (Olival Motorizado), que mais uma vez irá contar com o apoio expresso da Câmara Municipal de Ourém.
 
A edição deste ano surge mais ambiciosa, aliás na linha do esperado, após os sucessos anteriores desta organização, estendendo o traçado aos limites do Município de Ourém, do Bairro ao Agroal, passando pela zona histórica de Ourém e pela área urbana da cidade, que terá oportunidade de voltar a sentir as emoções de uma superespecial no último dia da competição.
 
Rally que irá para a estrada nos dias 24 e 25 de Março, com um esperado leque de pilotos de primeira linha, um envolvimento paisagístico de referência e muito, muito público nas estradas para viver as emoções do desporto motorizado e neste caso do já conhecido e admirado Rally Vila Medieval de Ourém.
 
 
Uma apresentação que teve presenças de peso na esfera municipal, como foram os casos do presidente Luís Miguel Albuquerque, dos Vereadores Isabel Costa e Rui Vital e do Presidente da Assembleia Municipal, João Moura.
 
 
A oportunidade serviu ainda para proporcionar a assinatura do protocolo de colaboração do Município com o CRO Olival, em relação ao apoio financeiro a conceder à organização do Rally.
 
 
A edição deste ano conta como padrinho o Campeão Nacional Vitor Pascoal.
 
 
São cerca de 162 Kms divididos pelas especiais : Castelo, Agroal,Pegadas de Dinossauro e Super Especial Município de Ourém.
 
 
A prova candidata ao Campeonato de Portugal de Ralis em 2019,pontua para o Desafio Kumbo,Troféu CIN TEAM Baia ( Prova extra) Challenge 1000 e abre o Campeonato Regional Centro na sua fase de asfalto. 

 

 


 

segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 05:05:01

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...