18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gil Antunes vence Clio Trophy em rali condicionado

 

 

Não correu de feição a sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis ao piloto de Sintra Gil Antunes que no passado fim de semana foi até Castelo Branco para mais uma edição do rali que ostenta o mesmo nome desta cidade!

 

O piloto do Renault Clio R3T focou as suas ambições no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, tendo também uma palavra a dizer no que diz respeito à Clio R3T Trophy Ibéria que na prova da ECB teve o seu 2º round!

 

 

Gil Antunes e Diogo Correia entraram bem e mantinham-se na luta pelos lugares do pódio com um Clio que estava a corresponder em pleno! Contudo a terceira especial, ainda algo molhada e com muitas zonas sujas foi madrasta para muitas equipas com a dupla de Sintra a não evitar um toque, que partiu uma jante e os obrigou a tentar solucionar o problema em plena especial de forma a prosseguir em prova!

 

Com o muito tempo perdido e ficando arredados da luta pelos lugares do pódio, a equipa limitou-se a não cometer erros e levar o Clio até ao pódio final, conseguindo ainda assim assegurar a vitória no troféu da Renault, um 3º lugar entre os RC3 e a 7ª posição no CPR 2 Rodas Motrizes.

 

 

Como refere Gil Antunes – não era o desfecho que pretendíamos, infelizmente voltamos a não ter um rali ‘limpo’ e com o sucedido logo na 3ª especial nada mais havia a fazer do que levar o carro até ao fim e assegurar o máximo de pontos! Continuamos com condições para lutar pela vitória no campeonato, faltam apenas mais 3 provas, temos plena noção que nas próximas teremos que fazer a diferença e na Madeira vamos tentar lutar pela vitória!

 

A equipa já está inscrita no Rali Vinho Madeira, prova que irá para a estrada de 3 a 5 de agosto!

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:32:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...