14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa fecha temporada do CPR com 2º lugar

 

 

Em jornada do Europeu piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda subiu ao pódio absoluto

 

Miguel Barbosa completou hoje a sua participação na temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Ralis obtendo um excelente 2º lugar em termos de CPR no Rally Casinos do Algarve, numa jornada também elegível para a European Rally Trophy Final e na qual o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team subiu ao pódio absoluto desta competição algarvia.

 

Os troços da Serra de Monchique, disputados em piso de asfalto e que o piloto apenas tinha utilizado na sua primeira temporada nos ralis em 2016, apresentaram inúmeras dificuldades. Isso não impediu o piloto, que se apresentou aos comandos do Skoda Fabia R5 e foi navegado como habitualmente por Hugo Magalhães de conseguir ser, por duas vezes, o mais rápido tendo estado na luta pela vitória na ponta final da prova algarvia.

 

 

É um resultado muito positivo e saio desta prova algarvia bastante satisfeito por termos conseguido estar na luta pela vitória na parte final da prova. Foi um rali muito complicado e tivemos alguns percalços, como penso que aconteceu à generalidade dos pilotos face às dificuldades que os troços apresentaram, mas o balanço é muito bom. Tínhamos preparado a corrida com bastante rigor e conseguimos mais uma vez evidenciar um bom andamento, como aconteceu ao longo de toda a temporada. Agradeço a toda a equipa o empenho para que tudo tenha corrido da melhor forma”, referiu no final da corrida o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de julho de 2020 – 12:31:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...