14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Team MMA obrigado a desistir no Rali de Mesão Frio

 

 

Uma vez mais a sorte nada quis com o Team MMA, na qual a dupla Carlos e Afonso Gonçalves ao volante do Peugeot 106, seria obrigada a desistir.

 

 

Segundo Carlos Gonçalves que nos explicou o que se passou “ para já correu mal, pois acabamos por bater na sexta classificativa,isto no domingo de manhã,  pois numa curva mais a menos a meio do troço, alguém molhou a curva toda, e ao chegar lá, numa altura em que já estavamos a recuperar, acabo por perder a aderencia, e fui bater contra um muro. O que nos obrigou a desisitir, é que junto a este muro, estava um sinal, cuja base era um pneu  preenchido  com cimento, e depois de ter batido de raspão com o muro, com danos pequenos, a roda acaba por bater nesta base, e com isso recuou um pouco. De regresso à classificativa a mesma tocava a carroçaria, e acabei por optar pela desistência, pois era capaz de provocar danos mais sérios no carro para chegar ao final de troço, por isso a opção foi desistir, isso confesso com muita pena

minha, pois já estava na luta pelas posições da frente do grupo  X 1-9. São  daquelas situações que não podemos prever, vamos agora substituir  as peças danificadas, para ter o carro pronto para a próxima prova”, disse-nos Carlos Gonçalves desapontado com tudo isto .

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 15 de novembro de 2019 – 16:04:46

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...