18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

NM Racing Team estreia-se nas GT4 South European Series

 

 

A NM Racing Team inscreveu um Ginetta G55 GT4 para a prova de Jarama das GT4 South European Series, sendo A. Martín e Jorge Cabeza os pilotos, uma dupla que mescla a juventude com a experiência.
 
A equipa espanhola tomará parte na prova que se realizará nos dias 15 e 16 de Junho, a segunda etapa da competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group. A. Martín e Jorge Cabezas compõem uma dupla com provas dadas no panorama automobilístico ibérico. Martín é um competidor regular no Campeonato de Espanha de Resistência nos últimos anos, tendo conquistado bons resultados. Cabezas venceu o Troféu Ibérico de Endurance em 2012, assegurando também o ceptro da classe Júnior de 2013.
 
A NM Racing Team está focada em consolidar a sua posição como forte contendora da classe GT4 na Península Ibérica. A equipa fundada em 2017 venceu as 24 Horas de Barcelona nesse mesmo ano e repetiu o triunfo da sua classe em 2018, sempre com um Ginetta G55 GT4. Por fim, a NM Racing Team conquistou também a sua primeira pole-position na sua estreia no Championnat de France FFSA GT – GT4 France de 2018. A formação espanhola ingressou na competição francesa no Circuit de Barcelona-Catalunya, conquistando assinalável sucesso.
 
Jorge Cabezas explica: estou ansioso por realizar a minha estreia aos comandos do Ginetta nos próximos dias. Espero adaptar-me rapidamente para a minha estreia em Jarama. Estou muito entusiasmado com o meu regresso e, acima de tudo, estrear-me numa competição internacional. Espero poder alcançar as expectativas da NM Racing e da Ginetta. Formamos uma boa dupla.
 
Estamos satisfeitos por realizar a nossa estreia nas GT4 South European Series, uma vez que é uma competição forte em construção e onde a nossa equipa deseja marcar presença. Estamos entusiasmados com este novo desafio e estou confiante de que os nossos pilotos serão fortes contendores no nosso Ginetta, sublinha Nil Montserrat, o chefe de equipa da NM Racing Team.
 
É um prazer poder dar as boas-vindas à NM Racing Team. É uma jovem equipa, mas já mostrou ser muito competitiva perante bons adversários na cena internacional de GT4. Não tenho dúvidas de que serão fortes contendores desde o primeiro momento, apesar da rivalidade que será forte em Espanha, acrescentou Diogo Ferrão, o CEO da Race Ready.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques. A próxima ronda realiza-se em Jarama, a 15 e 16 de Junho, visitando ainda os circuitos de Barcelona, Algarve e Estoril. 
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:54:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...