15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Açores TT Team entra a vencer no Desafio Total / Mazda em Portalegre

• Equipa foi a mais rápida do prólogo no Desafio Total / Mazda
 • Excelente desempenho absoluto  
  

  A dupla Bruno Oliveira / Vânia Paim, aos comandos de uma Mazda BT 50 completou hoje a sua participação no prólogo da Baja 500 Portalegre com uma excelente vitória entre os concorrentes que disputam o Desafio Total Mazda. Nesta que é a prova mais emblemática do TT nacional, derradeira jornada da Taça do Mundo, a equipa que se tem empenhado em promover a imagem dos Açores voltou a estar em destaque com a sua excelente prestação desportiva.
 
 “Imprimimos naturalmente um andamento forte, porque tinha uma grande preocupação em arrancar amanhã para a corrida bem posicionado, para evitar ter de dobrar concorrentes mais lentos. Apesar disso não corremos riscos e a nossa máquina comportou-se de forma excelente. Esta prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo é uma excelente montra para a promoção dos Açores e queremos com a nossa prestação desportiva tirar partido disso”, salientou Bruno Oliveira no final deste primeiro dia de prova.
 
 O tempo realizado pela dupla dos Açores apenas foi superado pelos 17 primeiros da classificação geral da Taça do Mundo, de entre uma longa e excelente lista de inscritos desta Baja 500 Portalegre, que amanhã irá levar os concorrentes a disputar dois sectores seletivos com 172,56 km e 253,98 km respetivamente, perfazendo, com este prólogo, um total cronometrado de 432,06 quilómetros.
   

Periodicidade Diária

quinta-feira, 4 de março de 2021 – 14:44:03

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...