15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Açores TT Team promove arquipélago na Baja TT Idanha-a-Nova

 
• Novo visual da Mazda BT 50 com bastante impacto
 • Equipa aposta num bom resultado

 
 A equipa do Açores TT Team, composta pelo piloto Bruno Oliveira e pela sua navegadora, a açoriana Vânia Paim, vai participar na Baja TT Idanha-a-Nova, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e para o Desafio Total Mazda, aos comandos de uma Mazda BT 50 cuja imagem gráfica visa a promoção do arquipélago dos Açores.
 
 Bruno Oliveira, que foi o primeiro campeão desta competição monomarca, aposta em alcançar, na prova beirã, um bom resultado desportivo, mas salienta que a principal missão do projeto Açores TT Team continua a ser a divulgação deste destino turístico exclusivo, diferenciado, proporcionador de momentos e experiências únicas.

  .
 “Desportivamente o nosso objectivo passa sempre por tentar ganhar. Já triunfámos em muitas outras ocasiões, sabemos que temos agora pela frente um vasto leque de excelentes adversários, mas iremos colocar no terreno todos os nossos melhores argumentos para alcançar um bom resultado”, salienta Bruno Oliveira que acrescenta:
 
 “Quero mais uma vez destacar que o desporto e neste caso o motorizado, é um meio priveligiado de divulgação para as excelentes condições naturais e de infraestruturas e equipamentos para a prática de desporto e de atividades de turismo ativo dos Açores”.
 
 A Baja TT Idanha-a-Nova arranca já hoje com as verificações documentais e técnicas, seguidas da 1ª etapa onde os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem pela Super Especial cuja classificação determinará a ordem de partida para os 340 quilómetros cronometrados do dia seguinte.
   

Periodicidade Diária

sábado, 27 de fevereiro de 2021 – 19:06:05

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...