15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

2º lugar para a Delta Q - Monster Energy X-raid Team com Leal dos Santos no Prólogo da Baja Portalegre

alt
• Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza em lugar de destaque
  
  
  Arrancou ontem para a estrada a Baja Portalegre 500 com realização dos cerca de cinco quilómetros do Prólogo. A dupla da Delta Q – Monster Energy X-raid Team ao volante do MINI all4 Racing, Ricardo Leal dos Santos/Paulo Fiúza foi a segunda mais rápida a escassos 0,9 segundos do líder.
 
 Para Ricardo Leal dos Santos este foi um resultado importante, pese embora o objectivo desta prova seja sobretudo preparar o Dakar Argentina Chile Peru 2012 e testar o MINI: “Entrámos no prólogo com o objectivo de ficar em quarto lugar para amanhã não abrirmos o troço. Acabámos por ficar mais à frente do que o esperado”, começou por dizer.
 
 Para a etapa de hoje, o piloto da Delta Q – Monster Energy X-raid Team espera: “Concluir a prova nos lugares do pódio. O MINI é um carro excelente com um comportamento fantástico. Acho que temos condições para o fazer”, concluiu Leal dos Santos.
 
 A segunda e última etapa com mais de 420 quilómetros de extensão e dois sectores selectivos tem início às 7.45h estando prevista o seu término pelas 16.30h.
 
 A RTP Informação vai transmitir em directo, hoje 29 de Outubro, a partir das 12.45h cerca de 45 minutos do primeiro Sector Selectivo. Às 16.30h será a RTP2 a fazer a transmissão de 30 minutos do segundo Sector Selectivo.
 
 Resultados do Prólogo:
 1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho – Mitsubishi Racing Lancer com 4.48,20s
 2º Ricardo Leal dos Santos/Paulo Fiúza – MINI all4 Racing a 0,90s
 3º Filipe Campos/Jaime Baptista – MINI all4 Racing a 2,50s
   

Periodicidade Diária

segunda-feira, 8 de março de 2021 – 22:30:12

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...