14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sébastien Loeb Piloto Oficial Peugeot nos Rallye-Raid em 2016

 

 

Piloto eclético de palmarés inigualável, o francês Sébastien Loeb integra, em 2016, a PEUGEOT SPORT no seu programa de Rally-Raid.

 

Estou muito satisfeito com a chegada do Sébastien Loeb à Peugeot Sport. O seu talento como piloto em todas as superfícies, combinado com a performance das equipas da PEUGEOT SPORT, abre boas perspetivas para a aventura desportiva da nossa Marca. Para além da performance desportiva pura, o Sébastien transporta valores que fazem sonhar os fãs de desporto e do automóvel. Irá, decerto, partilhar essas novas sensações ao volante de um PEUGEOT.”, refere Maxime PICAT.

 

Sébastien Loeb assumirá o seu novo estatuto já no próximo Dakar e acompanhará a PEUGEOT durante toda a próxima temporada de Rally-Raid. Sempre em busca de novos desafios, como o alcançado em conjunto com a marca em Pikes Peak, em 2013, surge agora esta nova colaboração, feita no âmbito do grupo PSA Peugeot Citroën, que se congratula por contar com os dotes e o contributo de Sébastien Loeb em todos os seus desafios desportivos.

 

 

“Trata-se de uma nova oportunidade que me permitirá completar a minha carreira numa disciplina que estou a descobrir. Há que dedicar tempo à aprendizagem, algo que faço durante as corridas e os testes. Estou feliz por construir todos estes pilares dentro do Grupo PSA, seja com a CITROËN, com a qual obtive os meus 9 títulos no WRC e vitórias no WTCC, ou com PEUGEOT, porta que se abriu nos EUA há dois anos. Há muitas aventuras e desafios motivadores para ultrapassar.”, comentou Sébastien Loeb.

 

Inspiração não lhe falta. Encontro marcado para Janeiro, à partida do Dakar, onde o piloto PEUGEOT, Sébastien Loeb, vai realizar a sua segunda prova de Rally-Raid, tendo como seu fiel co-piloto, o monegasco Daniel Elena.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 – 07:36:51

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...