18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Ferreira de VW Amarok em Reguengos

 

 

Piloto confiante na evolução da sua máquina

 

Depois da estreia na Baja Rota do Douro, onde a VW Amarok da equipa PMF Racing cumpriu os seus primeiros quilómetros, Pedro Ferreira está de regresso às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016.

 

A 30 de Abril e 1 de Maio terá lugar, no Alentejo, a segunda jornada do CNTT com a Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense a organizar mais uma edição do Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal. Nesta prova alentejana, Pedro Ferreira está convicto de que a sua nova máquina já tenha ultrapassado os problemas de juventude que foram os causadores do abandono na prova nortenha.

 

Fizemos alguns quilómetros, foram corrigidos alguns pequenos defeitos e estou certo de que vou partir para a próxima corrida com uma confiança redobrada. Vou fazer um derradeiro teste na véspera da prova e seguramente que esta será uma corrida para irmos evoluindo, aprendendo o enorme potencial do carro que exige que eu me adapte a uma condução bastante diferente da utilizada no 2RM que pilotei no ano passado”, salienta o piloto da PMF Racing, que será acompanhado em Reguengos por Valter Cardoso.

 

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.

 

 

 

Fotos: @world

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:33:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...