14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Casaca e Filipe Nascimento em Reguengos

 

 

A M&B Racing estará com dois carros, no passado preparados e conduzidos por João Ramos,  à partida da segunda prova do campeonato nacional de Todo o Terreno em Reguengos de Monsaraz.

 

Um dos carros, já testado em Fronteira no ano passado pela equipa e melhorado este ano pela FeraRacing será conduzido na classe T1 por Miguel Casaca e navegado por Pedro Tavares, ambos de Cascais.

 

O outro protótipo RAV4, adquirido já este ano e ainda em estudo pela equipa, será conduzido por Filipe Nascimento de Coimbra e será navegado por Filipe Fernandes – Fifé!, na classe T8.

 

Ambos os condutores têm já alguns anos de experiencia em provas de resistência, mas será a primeira aventura numa prova deste tipo.

 

Sabem que é uma das provas mais difíceis do campeonato nacional para aprender, especialmente com o calor que este ano se prevê, mas o objectivo é simplesmente divertirem-se e cortar a linha de chegada.

 

A equipa M&B Racing conseguiu à partida contar com o apoio da conhecida marca de calçado Cubanas, da EZ TradeCenter e do concessionário BMW e Mini em Leiria e Coimbra – BOMCAR.

 

M&B Racing em testes este fim de semana em Torres Vedras

Periodicidade Diária

sexta-feira, 3 de julho de 2020 – 23:34:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...