14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa em segundo no prólogo em Reguengos de Monsaraz

 

 

Miguel Barbosa foi o segundo classificado no prólogo do Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal, que se disputou esta tarde. Aos comandos doMitsubishi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, acompanhado por Miguel Ramalho, cumpriu as duas passagens por um troço de cinco quilómetros com um tempo acumulado de 7m22s07.

Para Miguel Barbosa esta primeira etapa da prova alentejana não ofereceu problemas de maior: “apesar de ter arrancado com um bom ritmo para a primeira passagem do prólogo, já perto do final o carro entrou em safe mode e por causa disso perdemos algum tempo. No entanto, na segunda passagem já estava tudo bem e apenas falhámos uma travagem que nos atrasou uns segundos. O piso estava um pouco escorregadio e havia muita areia solta. Mas penso que foi um bom dia e, acima de tudo, estou satisfeito com a posição em que vou partir para a segunda etapa. Agora queremos assegurar-nos que está tudo a funcionar bem porque amanhã é que conta”, salienta o piloto doBP Ultimate Vodafone Team que já venceu esta prova por nove vezes e onde triunfou nos últimos cinco anos.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal prossegue amanhã com uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de agosto de 2020 – 11:35:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...