14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Filipe Nascimento evoluiu em Loulé

 

 

Piloto apoiado pela CUBANAS conclui a sua segunda prova com sucesso.

 

O dupla de Coimbra, apoiada pela CUBANAS, conseguiu no passado fim de semana em Loulé finalizar com sucesso a sua segunda prova do campeonato Nacional de Todo-Terreno.

 

Com 24 carros à partida, Filipe Nascimento e Paulo Torres aos comandos de um ProtoRAV4, sentiram algumas dificuldades no prólogo, mas conseguiram finalizar uma prova muito dura na 13 posição da tabela Geral.

 

 

Apesar de ter feito a minha primeira prova em Reguengos, estas provas são mesmo muito diferentes entre si e especialmente das de resistência a que estava habituado. E nesta segunda prova pedi a um amigo, meu conterrâneo de Coimbra que me navegasse. O Paulo é um navegador com décadas de experiencia em rally e Todo Terreno e o entendimento foi perfeito. Espero que ele me continue a ensinar. Apesar das dificuldades com o calor e o piso muito agressivo para as mecanicas, bem como a falta de instrumentos de navegação que se foram avariando ao longo dos 300kms de prova, conseguimos o terceiro lugar na classe e, acima de tudo, acabar a prova, que para mim foi o mais importante”.

 

Fotos: Albano Loureiro

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 26 de janeiro de 2020 – 00:15:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...