14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Pedro Ferreira apostado em manter o ritmo na Baja do Pinhal

 

 

Em Loulé a VW AmaroK terminou na 4ª posição

 

Depois dos excelentes indicadores deixados pela participação da equipa PMF Racing na Baja de Loulé, com Pedro Ferreira a levar a VW Amarok até à 4ª posição da terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016, o piloto nortenho está apostado em manter o nível de andamento nas próximas jornadas, preparando com afinco a corrida que se irá disputar dentro de dias em pistas das serras beirãs.

 

 

Fiquei muito satisfeito por ter conseguido terminar a corrida sem quaisquer tipo de problemas na nossa VW Amarok, o que me permitiu tirar partido de todo o seu enorme potencial para lutar pelas primeiras posições. É importante continuar a fazer quilómetros, pelo que a nossa aposta é conseguir manter um bom nível de andamento, ter um ritmo consistente e terminar corridas. Os resultados que surgirem - e não vamos deixar de apostar neles - virão como complemento a esta estratégia. A equipa, o Valter e eu estamos muito motivados”, salienta o piloto da PMF Racing

 

Pedro Ferreira e Valter Cardoso vão, a 17 e 18 de Junho, disputar a Baja TT do Pinhal que se vai disputar em pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 – 13:41:13

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...