Baja TT do Pinhal - Miguel Barbosa determinado em repetir triunfo

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team vem de uma vitória em Loulé

 

Nos próximos dias 17 e 18 de Junho Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho vai disputar a Baja TT do Pinhal, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Teamque se apresenta aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, com o qual ganhou recentemente a Baja de Loulé, parte apostado em repetir o triunfo.

 

 

A corrida que vamos agora ter pela frente tem a particularidade de ser muito exigente, sinuosa e até por vezes um pouco lenta. Uma Baja que este ano envolve pistas de dois novos concelhos. Estou certo que, como sempre, será muito bem organizada pela Escuderia Castelo Branco O resultado de Loulé confirmou que estamos muito rápidos e consistentes, pelo que será muito importante conseguirmos fazer um bom resultado nesta prova, antes de atacarmos a ponta final do campeonato. O nosso objetivo será lutar pela vitória e estamos todos, a Sports & You, o Miguel Ramalho e eu, extremamente motivados e preparados para enfrentar mais este grande desafio”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

 

Depois de ter estado ao lado de Miguel Barbosa no Rali dos Açores, Miguel Ramalho destaca“o grande à vontade com que o Miguel está na condução do Mitsubishi que lhe permitirá tirar bom partido de irmos encontrar troços novos e o cada mais elevado índice competitivo devido a uma maior frequência de provas, sejam elas de TT ou Ralis”.

 

A Baja TT do Pinhal começa com uma dupla passagem por um prólogo de 7,23 km para, no dia seguinte, serem disputados dois troços cronometrados, um com 179,95 e outro com 94,33 quilómetros.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...