14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Pais quer Top 5 na Baja TT do Pinhal

 

 

Piloto promove Viseu e divulga bebidas da PR Destilarias

 

Depois do quinto lugar alcançado no Rali TT Reguengos de Monsaraza prova que marcou o regresso às competições motorizadas por parte do vencedor das edições de 2009 e 2010 do Desafo Total Mazda, o piloto de Viseu João Pais disputa no próximo fim-de-semana, a segunda jornada do Desafo Total Mazda 2016, a Baja TT do Pinhal, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco que vai utilizar pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

 

Embaixador de Viseu, cidade que promove através da competição, João Pais vai pilotar um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport tendo como navegador o experiente Pedro Marcão. Na Sertã vila que este ano acolhe a prova, João Pais e o seu patrocinador PR Destilarias vão também animar o padock com a apresentação de Gins, Vodka e Espumante com efeitos especiais e de ótima qualidade.

 

 

Na corrida que marcou o meu regresso à competição tive a infelicidade de um problema no prólogo nos ter colocado a largar para a corrida da última posição. Batalhámos muito e conseguimos subir imensas posições para terminar num quinto lugar que quero agora colocar como a minha aposta para esta corrida. Vou aproveitar esta Baja TT do Pinhal para divulgar mais uma edição do festival Jardins Efémeros, este ano dedicado ao Tempo e que vai animar o centro histórico de Viseu entre 1 e 10 de julho de 2016 com uma programação fantástica”, salienta João Pais.

 

A Baja TT do Pinhal começa com uma dupla passagem por um prólogo de 7,23 km para, no dia seguinte, serem disputados dois troços cronometrados, um com 179,95 e outro com 94,33 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 – 09:56:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...