14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ricardo Leal dos Santos na Baja Aragón

 

 

Em 2015 a Nissan Navara da Equipa BAMP ficou em 5º entre os melhores do mundo

 

Ricardo Leal dos Santos e o projecto lusófono BAMP estão de regresso à Baja Aragón, a etapa espanhola da Taça do Mundo que viu o piloto português brilhar em 2015, confirmando então e de forma plena o enorme potencial do seu projecto desportivo. Depois de participações bem-sucedidas no Dakar 2015 e no Africa Eco Race 2016, Ricardo Leal dos Santos vai levar a pick-up Nissan até ao país vizinho, de novo navegado pelo brasileiro Mykel Justo, para disputar uma Baja onde, no ano passado, concluiu a corrida com um 4º lugar na derradeira etapa, onde apenas foi superado por três dos seis Mini presentes.

 

A nossa Nissan tem um bom comportamento, mas temos continuado a desenvolver a suspensão assim como a admissão de ar para o motor e a refrigeração de modo aumentar a potência, a poder aguentar o calor de Aragon e lutar pelas primeiras posições. É uma prova de que gosto muito pela sua característica de corrida rápida, técnica e de grande dureza, normalmente disputada sob elevadas temperaturas e onde vamos estar em confronto directo com as melhores máquinas e os melhores pilotos desta disciplina em número sempre muito elevado”, refere Ricardo Leal dos Santos.

 

A Baja de Aragón compreende um prólogo, uma segunda etapa com dois sectores selectivos e na derradeira etapa com mais um troço num total de seis dezenas de quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 28 de janeiro de 2020 – 16:56:24

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...