18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Pais leva Viseu até à Beira-Baixa

 

 

Piloto de Viseu aposta num bom resultado

 

O piloto de Viseu João Pais disputa no próximo fim-de-semana, a terceira jornada do Desafio Total Mazda 2016, a Baja TT Idanha-a-Nova, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco que vai utilizar pistas dos concelhos de Idanha e Penamacor. Embaixador de Viseu, cidade que promove através da competição, João Pais vai pilotar um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport tendo como navegador o experiente Pedro Marcão.

 

 

“Depois de dois meses e meio de paragem, devido ao período de Verão, as competições de todo-o-terreno estão de regresso e vamos agora para uma prova bastante rápida, muito interessante do ponto de vista de pilotagem e habitualmente muito bem organizada. Pela minha parte estou apostado em conseguir terminar a corrida com um bom resultado e tirar partido da excelente Mazda que a PCR Motorsport coloca à nossa disposição”, salienta João Pais que acrescenta:

 

Quero mais uma vez salientar a importância destas minhas participações desportivas para a divulgação e promoção de Viseu – a melhor cidade para viver – que tenho vindo a fazer numa dinâmica bastante proactiva e fortemente apoiada pelo presidente da autarquia o Dr. António Almeida Henriques, a quem muito agradeço pela colaboração. Viseu merece continuar a ser visitada e continua a ter muito para oferecer”, refere o piloto que conta também com o apoio da PR Destilarias com os seus Gins, Vodka e Espumante com efeitos especiais e de ótima qualidade.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova começa com uma dupla passagem por um prólogo de 7,06 km para, no dia seguinte, serem disputados dois troços cronometrados, um com 142,66 e outro com 194,78 quilómetros, perfazendo um total de 350 kms de setor seletivo, cuja grande novidade para este ano é a inclusão de pistas do concelho de Penamacor.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 17:45:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...