18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elisabete Jacinto realiza testes em Marrocos

 

 

Elisabete Jacinto e a equipa Bio-Ritmo® partiram no dia 9 de Abril para Marrocos onde vão realizar testes ao MAN TGS de competição antes do arranque do Morocco Desert Challenge, que se inicia no dia 16 de Abril com as habituais verificações técnicas e administrativas que terão lugar em Agadir.

 

A equipa portuguesa vai levar a cabo uma série de testes antes da competição no sentido de averiguar a eficácia de todas as alterações mecânicas recentemente feitas ao camião. O objectivo será verificar ao pormenor a performance do MAN TGS para reajustar e corrigir detalhes para que tudo esteja afinado para o início da prova.

 

Estes treinos serão essenciais para identificar eventuais fragilidades e compreender a eficiência das modificações que foram efetuadas. Além do mais, será também uma oportunidade para

a equipa treinar a condução e navegação que, por norma, não são passíveis de realizar com facilidade em Portugal pela falta de espaços com as características idênticas às encontradas no norte de África.

 

É fundamental para Elisabete Jacinto poder rolar com o seu MAN para um bom desempenho no rali: “Na realidade sabemos que é nas provas que realmente se vê a eficácia do que foi feito no nosso TGS, contudo é sempre bom que se veja e teste da forma mais abrangente possível antes de uma competição de tantos dias e quilómetros”, afirmou a piloto portuguesa.

 

A primeira etapa do Morocco Desert Challenge cumpre-se no dia 17 de Abril em Agadir.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:05:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...