18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Ferreira quer repetir pódio em Reguengos

 

 

Piloto PMF Racing está a preparar projecto mais competitivo

 

Pedro Ferreira, acompanhado Hugo Magalhães, está de regresso às competições desta feita para participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a qual celebra a sua 30ª edição, que se cumpre entre os dias 25 e 27 de maio em Reguengos de Monsaraz. As pistas alentejanas recebem a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno onde o jovem piloto do Porto pretende manter os bons resultados conquistados nas duas primeiras corridas desta temporada de 2018.

 

Com o objectivo de fazer evoluir a sua competitividade, Pedro Ferreira tem já na calha um novo projecto que apenas não será estreado nesta prova alentejana por ainda não ter sido possível realizar testes suficientes que permitam ao piloto partir para a corrida com a segurança necessária.

 

 

Desta forma, Pedro Ferreira vai estar à partida da prova alentejana aos comandos de uma Ford Ranger preparada pela South Racing: “era minha intenção estrear o novo projecto em Reguengos, no entanto, houve alguns atrasos na entrega do carro e pela falta de realização de testes preferi não arriscar. Tomei a decisão de ir na Ford Ranger com a qual fiz as duas primeiras corridas. Este carro, apesar de não ter as especificações de 2018, é bastante competitivo e muito fiável e com ele alcancei excelentes resultados nas primeiras provas do campeonato. Desta forma, vou adiar para a Baja TT Gondomar a estreia do novo projecto. Para esta corrida o meu objectivo é andar nos lugares da frente à semelhança do que fiz nas duas primeiras corridas deste ano”, afirmou o piloto portuense.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 142 quilómetros. No dia seguinte  a prova encerra com nova passagem por este setor seletivo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:21:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...