18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alejandro Martins conquista Taça Ibérica

 

 

Dupla Alejandro Martins/José Marques vence categoricamente em Espanha

 

Alejandro Martins foi o grande vencedor da Baja TT Dehesa Extremadura, prova espanhola que se disputou a partir de Badajoz e que para além de ser pontuável para o Campeonato do país vizinho era também a terceira jornada do Troféu Ibérico da disciplina. Aos comandos de uma Toyota Hilux e navegado por José Marques o piloto português triunfou de forma categórica deixando o segundo classificado a 13m24s, depois de terem sido disputados quase 430 quilómetros cronometrados.

 

 

Com esta excelente vitória, que se junta ao triunfo na Baja de Loulé e ao 3º lugar na Baja de Reguengos de Monsaraz, Alejandro Martins conquista também o título ibérico apesar de ainda faltar disputar uma jornada. Num dia de grandes conquistas Alejando Martins e José Marques vencem ainda o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, que este ano se disputou pela primeira vez, associando as provas vizinhas de Badajoz e Reguengos de Monsaraz.

 

 

Estou naturalmente muito feliz por ter conseguido cumprir todos os objetivos a que me tinha proposto para esta prova. Quero agradecer à minha equipa que fez um trabalho impecável, ao José Marques que é um magnífico navegador e à organização desta prova espanhola porque nos proporcionou uma corrida fantástica disputada em excelentes pistas e onde tive oportunidade de ter um grande prazer na pilotagem. Um agradecimento também muito especial à minha claque de fans e aos meus amigos que me dão uma enorme motivação”, salienta Alejandro Martins o grande vencedor da Baja TT Dehesa Extremadura, uma prova onde ao pódio subiu ainda outra equipa portuguesa, a dupla Nuno Matos/Pedro Marcão.

 

E Alejandro Martins acrescenta: “Numa corrida com grandes adversários conseguimos andar muito depressa, sem nunca cometer erros e com isso tudo fazer a diferença. Dentro de uma semana voltamos às competições e iremos seguramente muito motivados disputar mais uma jornada agora do nosso campeonato de Portugal”.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:44:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...