15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alejandro Martins vai lutar pela vitória em Gondomar

 

 

Piloto da AM 48 regressa ao CPTT depois de ter conquistado a Taça Ibérica

 

Poucos dias depois de ter conquistado a Taça Ibérica ao triunfar na Baja TT Dehesa Extremadura, Alejandro Martinsvai participar na Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, que se cumpre já nos próximos dias 16 e 17 de junho em pistas nortenhas por onde recentemente passou o Rally de Portugal. A dupla formada por Alejandro Martins e José Marques parte para esta corrida com o objectivo de alcançar mais uma vitória no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018 por forma a manter-se bem posicionada na luta pelo título.

 

 

Aos comandos de uma Toyota Hilux, o piloto admite que vai encontrar nesta prova nortenha, um número muito significativo de adversários com um elevado nível de competitividade, mas garante que parte entusiasmado pela conquista do título ibérico e assume ir lutar pela vitória: “foi uma alegria enorme ter conquistado o Troféu Ibérico. É o primeiro título da minha carreira e tem naturalmente um sabor muito especial. Agora estamos de volta às competições do nosso campeonato, muito motivados para cumprir mais uma jornada que será de certeza muito bem disputada. O nosso objetivo é terminar nos lugares de pódio e tudo faremos para que seja no lugar mais alto. Uma vitória seria muito importante para melhorarmos a nossa posição na luta pelo título, mas para isso teremos de estar muito focados e concentrados, porque o campeonato está a ser bastante competitivo. A consistência e fiabilidade do nosso projecto é uma mais-valia que devo à minha equipa que tem feito um trabalho impecável disponibilizando-me o carro em condições excelentes o que é para mim um grande motivo de satisfação”, salienta Alejandro Martins.

 

A Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana cumpre-se nos próximos dias 16 e 17 de junho tendo inicio no sábado altura em que se disputa o Prólogo em Gens (Gondomar) e que terá uma extensão de 9,3 km. Este percurso será cumprido uma segunda vez na tarde de dia 16 de junho. No domingo, a prova será realizada nas Serras do Marão e da Aboboreira onde se desenrolarão os 1º e o 2º Sector que terão uma extensão de 120 km cada um.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 – 19:40:18

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...